Serviços

Cibersegurança: vital à saúde do seu negócio

A indústria da saúde  depende cada vez mais da tecnologia que está conectada à Internet: de registros de pacientes e resultados de laboratório a equipamentos de radiologia e elevadores de hospitais.

 

Isso é bom porque facilita a integração de dados, o envolvimento do paciente e o suporte clínico. Por outro lado, essas tecnologias são frequentemente vulneráveis a ataques cibernéticos, que podem desviar dados de pacientes e sequestrar dispositivos de diagnóstico e infusão de drogas, com o objetivo de obter criptomoedas ou fechar um hospital inteiro até que um resgate seja pago.

Nesta área, ao contrário das finanças, uma falha na assistência médica pode resultar em ferimentos ou até mesmo a morte.

Cardiology-ECG.jpg
Healthcare-technology-developments.jpg

A área da saúde precisa de um alto padrão 
em estrutura de TI e de segurança da informação
.

E nós podemos ajudar a garantí-lo.

1.jpg

Mitigamos riscos, fraudes e roubos de informações, próprias de médicos e de pacientes, protegendo as informações sensíveis, que são as mais valiosas para a segurança do hospital.

2.jpg

Mitigamos a  possibilidade de invasão e de acesso não autorizado que possibilite a fraude e adulteração da operacionalidade dos recursos tecnológicos utilizados no atendimento aos pacientes.

3.jpg

Possibilitamos a adoção do recurso da Telemedicina, como apoio à medicina tradicional, assegurando a troca de informações e fornecimento de atenção médica à distância;

4.jpg

Implementamos as políticas de segurança da informação alinhadas a nova LEI de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ).

5.jpg

Desenvolvemos profissionais com a capacitação, cultura e compliance na proteção de dados.

6.jpg

Capacitamos equipe de TI nas metodologias e processos de segurança da informação conforme as normas da Lei (Marco Civil e LGPD).

7.jpg

Possibilidade de implementação de ambiente virtual de aprendizagem

8.jpg

Possibilidade na diminuição de custos de comunicação pela aplicação do ambiente de vídeo conferência.

cta-botao-whatsapp.png