Serviços

Cibergurança 360º:
todo o ciclo da cibersegurança bem protegido
Por que a sua empresa precisa de uma excelente
estrutura de TI e de cibersegurança?

Ampliar a possibilidade de novos negócios agregando valor nas ações de marketing e vendas.

Oferecer alto padrão de segurança aos seus clientes e fornecedores

Preservação da reputação digital da empresa (Direito ao Esquecimento)

Mitigar riscos, fraudes e roubos de informações, próprias e de clientes (Compliance Digital).

Evitar custos legais e excessivos (LGPD)

Aumentar a produtividade de toda equipe
Ofereça mais valor aos seus clientes
diminuindo as falhas e custos operacionais
e monitorando o acesso às informações

Registro das atividades internas e externas da equipe, com controle da confidencialidade e produtividade.

Possibilidade de treinamento de toda equipe por meio ambiente virtual de aprendizagem

Controle de acesso rígido das informações estratégicas e sigilosas da empresa, mitigando a possibilidade de vazamentos.

Identificação de “bulling digital”, espionagem interna e/ou de executivos da empresa.
Identificação de riscos e impactos do vazamento de informações.

Com a nossa gestão
de cibersegurança 360º, detectamos, respondemos
e mitigamos ameaças 24/7/365.
IDENTIFICAR:
Conseguir o conhecimento e as capacidades organizativas necessárias para poder gerir a cibersegurança na organização. Esta fase envolve as bases para as outras.
-
Desenvolvimento Normativo, Plano Diretor e SGSI
-
Definição de controles, indicadores e painéis de comando
-
Análise e gestão de riscos
PROTEGER:
Implementar as contra-medidas e salvaguardas que assegurem os serviços corporativos. Trata-se de possuir a capacidade de limitar ou de conter o impacto de um sucesso ou evento de cibersegurança.
-
Assessoria na incorporação de novas tecnologias
-
Implantação de soluções tecnológicas de Cibersegurança
-
Soluções e serviços próprios
DETECTAR:
Identificar a tempo a ocorrência de um fato ou evento de cibersegurança.
• Diagnósticos especializados (hackings, código fonte, …)
• Gestão de vulnerabilidades
• Red Team
• Infra-estruturas de monitorização contínua
• SOC (Security Operations Center) Centro de Operações de Segurança
RESPONDER:
Medidas de atuação perante um sucesso ou evento de cibersegurança para contenção do impacto.
• SERVIÇOS PROATIVOS:
- Assessments
- Gestão da configuração
- Inteligência
• SERVIÇOS REATIVOS:
- Gestão de incidências
- Análise forense
- Perícia Digital
RECUPERAR:
Foco na recuperação e resiliência, minimizando o fator tempo. Definição e execução de:
-
BIA (Business Impact Analysis) Análise de Impacto nos Negócios
-
Plano de Continuidade de Negócio
-
Testes
-
Backup in cloud